O técnico português José Mourinho é um dos personagens mais repulsivos do futebol mundial.
Defensivista por natureza, está numa sinuca de bico desde que chegou ao Real Madrid --cujo elenco, sem dúvida, é o segundo melhor do mundo.
No entanto, se coloca seu time jogando aberto contra o Barcelona, Mourinho leva chocolate de 5x0 (nov/2010).
Se atua fechado, além de receber críticas azedas dos grandes campeões merengues do passado, acaba sendo derrotado do mesmo jeito, o que já o fez perder um Campeonato Espanhol e uma Liga dos Campeões da Uefa para o maior rival.
Conquistou, é verdade, um torneiozinho prêmio de consolação, a Copa do Rei, mas a vitória só veio nos 30 minutos de prorrogação.
Além disto, ele é extremamente inoportuno e deselegante em suas declarações.
Agora, p. ex., o despeitado Mourinho fez uma ofensa grosseira e gratuita ao Santos, ao qualificar as duas partidas do Barcelona no Mundial de Clubes como "peladas" que o Real teria ganhado facilmente.
Quando jogadores do Barça reclamaram, ele respondeu que não os quis desmerecer, mas sim destacar que importante mesmo foi eles terem conquistado o título europeu, não as peladas que disputaram no Japão.
Espero que, algum dia, Neymar, Ganso & cia. ainda o façam engolir sua arrogância.
Um comentário:
Celso, não viaja!!!!
O Time do Santos deveria ter cvergonha na cara e tirar umas férias de um ano para esquecermos dele.Aquilo foi um vexame para a torcida santista que se conformou com o resultado.
qualquer sarro ou piadinha contra o Santos nesse momento é bem vinda e os jogadores merecem umas palmas.....na bunda.
Ps.:eu sou Santista
Maurício Santos
Postar um comentário