quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SIM, NÓS PODEMOS... LAMBER OS PÉS DOS PIORES BRANCOS

Barack Obama vive semana das mais desmoralizantes.

Deixou de intervir para salvar a vida de um negro que, tudo indica, foi sentenciado à morte tão somente por ser negro, pois o que constava do processo seria insuficiente para condenar Hitler.

E acaba de antecipar o que tudo mundo já adivinhava: vai vetar o reconhecimento do Estado palestino como membro pleno da ONU.

Sim, nós podemos... continuar estuprando os valores civilizados para favorecer um dos piores estados transgressores da atualidade.

Sim, nós podemos... esquecer o ideal da justiça entre as nações e alinharmo-nos invariavelmente com quem pode ser  um grande filho da puta, mas é nosso  filho da puta (*).

Sim, nós podemos... dar a Israel uma licença para matar, qual seja a certeza de que vetaremos no Conselho de Segurança da ONU todas e quaisquer resoluções que visem coibir seus massacres.

Sim, nós podemos... frustrar os negros que pensavam estar elegendo um irmão, ao comportarmo-nos na Casa Branca como o mais dócil  negro dos brancos.


* frase célebre atribuída ao secretário de Estado norte-americano Cordell Hull, referindo-se ao ditador panamenho Rafael Trujilo.

Um comentário:

Cláudia Lemes disse...

A história do Troy foi absurda mesmo. Até ontem estavam fazendo campanha nas redes sociais a favor dele, mas não deu em nada e ele foi executado mesmo...com muitas dúvidas razoáveis.

Related Posts with Thumbnails