segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"ENGANEI O BOBO/ NA CASCA DO OVO..."

Como eu escrevi no momento mesmo do golpe promocional da Playboy, a besteirinha sobre sexo anal não passou de uma armação da revista para alavancar as vendas de sua edição de aniversário, com a cumplicidade da cantora Sandy.

Quando rolava o diz-que-disse, ela negou ter declarado exatamente o que a revista plantou no noticiário e na internet, mas, claro, evitou colocar os pingos nos ii, porque não convinha. Era preciso deixar o escândalo (fabricado a quatro mãos) render mais um pouquinho.

Agora, que o assunto já esfriou, aparecem a pergunta e a resposta realmente publicadas na revista:
Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
Ou seja, a mais descarada manipulação. Fizeram uma tempestade em copo d'água, deixando o terreno preparado para desbaratinarem depois de atingido o objetivo. 

Devem achar que o distinto público tem a idade mental de crianças: "enganei o bobo/ na casca do ovo...".

A indústria cultural fede.

2 comentários:

Anônimo disse...

Celso, se não fosse as chamadas nos portais, ou mesmo você escrevendo sobre, nem tomaria conhecimento: não leio porcaria nenhuma que venha da Editora Abril, Organizações Globo e de suas congêneres. É ruim, hein! Haroldo.

damastor dagobé disse...

essa postagem deve entrar para os anais da blogosfera...

Related Posts with Thumbnails