quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BOLSONARO DIZ QUE SEUS FILHOS MANUSEAVAM ARMAS DE FOGO, COM MUNIÇÃO REAL, AOS 5 ANOS DE IDADE!

Realmente Jair Bolsonaro deverá terminar a eleição de 2018 como um mito: caminha a passos largos para tornar-se o pior presidenciável de todos os tempos. 

Então, sua irracionalidade e obtusidade se tornarão lendárias, inigualáveis, quase inacreditáveis; e lenda é um dos sinônimos de mito.

Eu nunca tinha visto um presidenciável desconstruir-se com tamanha rapidez. Só falta mesmo ele se confessar pedófilo, canibal ou serial killer; o que mais havia de tolo, inoportuno ou desastroso para ele dizer, já disse.

A besteira de hoje (5ª feira, 23) foi, fazendo campanha na cidade paulista de Glicério, Bolsonaro afirmar que seus filhos manuseiam armas de fogo desde que tinham cinco anos de idade.
E, tirando de seus assessores qualquer chance de corrigirem o estrago depois, fez questão de acrescentar:
"Era munição real. Não era de ficção nem de espoleta, não!"
Se as mulheres (ou seja, 52% dos brasileiros) já tinham um forte motivo para não votarem no Bolsonaro — ele haver dito que os homens devem mesmo receber remunerações superiores às delas —, agora têm dois.

Que mãe gostaria de um marido que colocasse armas carregadas nas mãos dos filhos nessa faixa de idade?! É flertar com tragédias, seja a de a criança atirar em si mesma, seja a de alvejar os amiguinhos, bichos e até adultos.  
É chocante um indivíduo tão desequilibrado pretender um cargo para o qual serenidade é um requisito indispensável!

Bolsonaro simplesmente não suporta ser contraditado, tanto que, apesar da péssima repercussão de sua recente performance estimulando crianças a fingirem que disparavam revólveres, ele fez questão de reafirmar sua fixação em pistolas (Freud explica!), e de forma mais afrontosa ainda. Quis porque quis acabar de queimar o próprio filme. 

O TSE deveria exigir exame de sanidade mental antes de aceitar sua candidatura.

2 comentários:

silvio p nunes disse...

um presiddnte que pode abrir espaco para os paftidos de ideologia socializante avancar pois ele e fruto dos erros do PT
.

celsolungaretti disse...

Pode? "Poderia", meu caro Sílvio, poderia.

Depois de todas as besteiras que ele disse em tão pouco tempo de campanha, mais todas as do passado que lhe serão atiradas na cara uma a uma, já não existe a menor dúvida de que ele vai ser MASSACRADO no horário do TSE, quando terá apenas alguns segundinhos para se defender das acusações adversárias (e também nos debates, se ousar comparecer a eles, pois sua campanha está em dúvida quanto a isto).

As pesquisas de hoje são totalmente irrelevantes no que diz respeito ao Bolsonaro. Ele já deve estar escutando todo dia a canção "Antes que eu volte a ser nada", para ir preparando o espírito.

Related Posts with Thumbnails