terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SOU NEYMAR E NÃO ABRO! SOU CONTRA OS PARASITAS DO CAPITALISMO E NÃO ABRO!

A DIS, um enxame de insetos parasitas nutrindo-se do futebol assim como as moscas se alimentam do estrume, empenha-se em fazer com que o craque Neymar seja preso.

Deu no UOL:
"A DIS comemorou a decisão da Justiça espanhola de negar recursos de Neymar, seus pais e suas empresas. (...) Para o fundo, a justiça será feita se o craque for preso. 
'Nossos clientes estão nessa ação por Justiça, não por dinheiro. A Justiça Penal é prioridade, tem o dinheiro em segundo plano. O que nossos clientes pretendem é ver a justiça realizada. Eles foram enganados, foram vítimas de um negócio fraudulento, que desde o âmbito civil é antiético e imoral', disse Paulo Nasser. 
'Para o jogador, o Ministério Público da Espanha e nossos clientes (...) estão de acordo que uma das penas que devem ser aplicadas ao jogador é de prisão. Nós pedimos cinco anos de prisão, o MP da Espanha pede dois anos de prisão', disse Nasser ao UOL Esportes. 
'Ainda existe a possibilidade de pena de inabilitação profissional, para que o jogador não possa exercer a profissão durante a condenação'."
Fico pasmo em ver um advogado brasileiro atuando no sentido de detonar o escrete nacional e o Barcelona apenas para satisfazer o furor vingativo dos seus abomináveis clientes transnacionais! 

São meros ganhadores de dinheiro e deveriam limitar-se a ganhar dinheiro, pois é a única e medíocre aptidão que têm na vida. Mas tentam, além disto, tirar dos gramados um dos mais talentosos futebolistas da atualidade!

Quanto à ridícula pretensão de que possa haver moral e ética nas práticas capitalistas, não custa lembrar que se trata de um sistema alicerçado no roubo da mais-valia dos trabalhadores e que recorre às ações mais sangrentas, repulsivas e extremadas para perpetuar a exploração do homem pelo homem. Os antigos concluiriam que Neymar pai e filho fazem jus a 100 anos de perdão...

Se eu fosse dizer tudo que me passa pela cabeça a respeito dos sanguessugas do capitalismo e de tal advogado, acabaria junto com o Neymar no banco dos réus.

Os devotos do bezerro de ouro são execráveis!
Bons para as DIS da vida eram os tempos em que um Garrincha (em
cujo drama Sérgio Ricardo se inspirou) era espremido e jogado fora. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails