quarta-feira, 4 de março de 2020

VEJA COMO ADQUIRIR O NOVO LIVRO DO DALTON ROSADO

Novo livro de Dalton Rosado (saiba mais sobre ele aqui), Era uma vez o Brasil... 1928/1968 não está sendo vendido em livrarias ou bancas de jornais, só podendo ser adquirido diretamente do autor.

Trata-se de uma ficção baseada em fatos que se desenrolam a partir de referências do cenário político/cultural brasileiro, abrangendo os mais importantes fatos dessas quatro décadas e seus personagens, em conexão com outras regiões brasileiras e com o mundo, destacando "o surgimento da rica música popular brasileira", explica Dalton.

O ponto de observação é o ambiente jornalístico, tendo como protagonista um repórter filho de pai italiano e mãe de origem nordestina, carioca que gosta de samba e futebol, é boêmio, intelectual com simpatias socialistas e que cobre o ambiente cultural da então cidade maravilhosa.
"Na verdade –diz Dalton–, o grande protagonista do livro é o Brasil, com suas venturas e desventuras."
Segundo ele, Era uma vez o Brasil... 1928/1968  é "um esforço de registro coloquial parcialmente condensado da nossa recente história cultural e política, buscando revelar a nossa alma mater e se constituindo num esforço de perenização da lembrança de alguns de nossos heróis, algozes, exemplos e lições".
E conclui:
"A pretensão é de proporcionar informação com a alegria da música, apesar da realidade trágica sob a qual vive a maioria dos brasileiras. Espero que os leitores sintam-se confortáveis nessa Avenida Marquês de Sapucaí Literária".
SERVIÇO — Era uma vez o Brasil... 1928/1968  (Premius Editora, 2020, 619p.) deve ser solicitado por e-mail ao Dalton (daltonrosado@hotmail.com) ou ao Celso (lungaretti@gmail.com). 

Anexar o comprovante do depósito de R$ 60 em nome de Dalton Augusto Rosado de Oliveira e Souza (CPF 155.838.133-34). A conta corrente é a 0001-097926-6 do Banco Santander (033), agência 4279.

Não esquecer o endereço completo para o qual o livro deve ser enviado, nem o nome daquele(a) a quem deve ser feita a dedicatória.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails