quinta-feira, 26 de março de 2020

BOLSONARO, O ÍNFIMO, REPETE HERODES, O GRANDE E DESENCADEIA O MASSACRE DOS (NÃO TÃO INOCENTES) EVANGÉLICOS...

"Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito e mandou matar todos os meninos que havia em Belém e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos. 

Então, se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: em Ramá se ouviu uma voz, lamentação, choro e grande pranto; era Raquel chorando os seus filhos e não querendo ser consolada, porque já não existiam" (Mateus 2:16-18)
"Muita gente para dar satisfação ao seu eleitorado toma providências absurdas. Fechando shopping, tem gente que quer fechar igreja, o último refúgio das pessoas.

Eu acho que o pastor vai saber conduzir o seu culto. Ele vai ter consciência —o pastor, o padre—, se a igreja está muito cheia, falar alguma coisa. Ele vai decidir lá" (Jair Bolsonaro, justificando sua decisão de incluir as atividades religiosas na lista dos serviços essenciais a não serem interrompidos durante a atual epidemia, o que apenas otimizará as condições para o extermínio dos evangélicos)

Toque do editor — é verdade que os evangélicos, zumbificados pelos modernos vendilhões do templo, ajudaram a eleger o pior e mais nocivo presidente desta república em todos os tempos. Mas, nem mesmo eles merecem ser abatidos como moscas por causa disto...  

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails