sexta-feira, 4 de agosto de 2017

OUTRO SUSPEITO INDEFESO FOI EXECUTADO PELA PM PAULISTA. DESMILITARIZAÇÃO DO POLICIAMENTO JÁ!

Reportagem da GloboNews acaba de trazer ao conhecimento do distinto público mais um episódio no qual um policial militar de São Paulo assassinou um suspeito desarmado e que não esboçava nenhuma reação. 

Desta vez o homicídio teve lugar no bairro paulistano da Saúde, em 19 de maio último, com o PM Rean Alcir Nunes da Silva no papel de carrasco e o jovem Bruno Andrade Góis da Silva no de vítima executada a sangue-frio.

Como de hábito, o soldado tentou escapar pela tangente, alegando resistência à prisão, mas ele e o colega que corroborou sua mentira foram desmentidos pela imagem de uma câmera de rua:
Vale lembrar que, num caso com as mesmíssimas características, ocorrido no feriado de 7 de setembro de 2015 no bairro de Butantã, o júri popular recentemente absolveu os  três policiais-militares que mataram o ladrão de moto Fernando Henrique da Sila. Enquanto isto, num telhado próximo, seu comparsa Paulo Henrique Porto de Oliveira era igualmente executado:

4 comentários:

Anônimo disse...

pode passar na tesouraria do PCC que seu pagamento já esta autorizado e liberado...

celsolungaretti disse...

É chocante existirem pessoas que, depois de assistirem a um assassinato tão gratuito e covarde, sejam capazes de postar um comentário desses!

Qual a diferença entre o jagunço fardado que executou o prisioneiro e os capangas do PCC que executam os concorrentes? Nenhuma! São bárbaros perdidos no século 21.

Eu, que sou civilizado, combato os dois tipos de criminosos.

WILLIAM ORTH disse...

Caro Celso,realmente o "anônimo" extrapola. Mas a sociedade não aguenta mais ser assaltada por marginais e morta em latrocínios. Brasil, reafirmo é o campeão mundial de mortes de policiais.Por isso que a ROTA é aplaudida e respeitada em todos os níveis sociais.Desmilitarizar a PM é uma ilusão. Civil ou militar quem vai enfrentar o crime organizado não vai oferecer flores nem ser recebido com bombons.O resto é teoria de quem nunca sentou em uma viatura policial. Vou tentar mandar um texto .....Abraço.
“ A ovelha não gosta do cão....ele se parece demais com o lobo e a lembra demais dos perigos que existem além da cerca...
o lobo odeia o cão...o cão se interpõe entre ele e a presa, as vezes à custa de sua própria vida, e o faz vagar na escuridão com fome.....
O cão, mesmo sabendo ser indesejado pela ovelha e odiado pelo lobo, persiste em sua missão e segue protegendo os indefesos e combatendo os predadores.
Ser policial é exatamente isso...indesejado pela sociedade , odiado pela marginalidade....e apesar disso, segue protegendo-a.....
SIMPLES ASSSIM

celsolungaretti disse...

Os vídeos falam por si sós. A opção é entre civilização e barbárie. Se a única forma de combatermos a criminalidade for executando suspeitos a sangue-frio, para que combatê-la, afinal? Para aplicar a lei do cão os bandidos também servem, sem desperdício de recursos e de tempo com trâmites legais.

Related Posts with Thumbnails