quinta-feira, 25 de junho de 2015

FUTEBOL BANDIDO

Nos últimos dias ficou comprovado que houve mesmo uma tramoia para alijar o Corinthians da Libertadores 2013. 

Para quem entende de futebol não havia nenhuma dúvida, pois o juiz ladrão Carlos Amarilla e os cúmplices da bandeira conseguiram o prodígio de anularem dois gols legítimos e não marcarem dois pênaltis clamorosos em favor do Corinthians. Ninguém erra por acaso em quatro lances capitais, sempre prejudicando o mesmo time.

Três desses lances, claríssimos, podem ser vistos neste vídeo:

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom...quantas outras "amarilladas" já não devem ter acontecido nas Libertadores...



Um abraço, camarada !

Marcelo Roque

celsolungaretti disse...

Sem dúvida, Marcelo, mas creio que nunca um time foi tão prejudicado assim. Garfado em quatro lances capitais deve ser um recorde.

Uma das partidas mais controversas de que me lembro foi disputada entre Santos e Peñarol, nas finais da Libertadores de 1962.

O Santos venceu por 2x1 no Uruguai.

O juiz chileno Carlos Robles (sobrenome sugestivo...) estava roubando descaradamente do Santos na Vila Belmiro e, quando um torcedor atirou uma garrafa no bandeirinha, suspendeu a partida, com o placar em 3x2 para o Peñarol.

Como os torcedores não arredassem pé, depois de quase uma hora Robles a reiniciou e o Santos empatou, comemorando o título.

Robles, contudo, colocou na súmula que dera sequência ao jogo apenas para evitar pancadaria, mas a continuação fora apenas um amistoso.

O título foi decidido numa partida extra na Argentina, quatro semanas depois, com o retorno do Pelé, que estivera contundido. Aí o Santos detonou o Peñarol por 3x0.

Valmir disse...

mas quando os bandidos forem presos na Bolivia (restou provado que são traficantes assassinos) saiamos todos em sua defesa...afinal eles (traficantes e assassinos) são a nova 'pátria de chuteiras" de chuteiras e AR15...

celsolungaretti disse...

Valmir,

mostre-me alguma prova de que TODOS ELES fossem traficantes e assassinos, caso contrário nada terá restado provado.

E, mesmo assim, não importa o que eles tenham feito noutras ocasiões, mas sim naquela, quando foram feitos de bodes expiatórios pela medíocre polícia boliviana. Mesmo traficantes e bandidos não merecem levar a culpa daqueles crimes que não cometeram.

Valmir disse...

Celso...que tipo de jornalista desinformado é vc afinal???
as TVs em rede do país deram todas ha apenas uma semana:O Ministério Publico paulista já investigou e concluiu que as torcidas organizadas são TODAS, sem exceção
braços do crime organizado baseados no trafico de droga...agora a predileção da esquerda por criminosos e facínoras é só mais uma de suas inúmeras taras congênitas...né? taí a resistência maciça da sinistra á redução da maioridade penal (que é uma bobagem mesmo já que criminoso de qualquer idade não fica preso mesmo) ..mas nesse caso especifico a resistência da sinistra, e bota sinistra nisso, não é á malfadada redução e sim à punição pura e simples que qualquer criminoso..
Aliás, politica, religião e futebol..os antigos assuntos que não se discute, se tornaram os ramos mais lucrativos do crime organizado...

celsolungaretti disse...

Valmir,

o Ministério Público tira as conclusões que quiser, mas é a Justiça que condena ou absolve. Você dá um peso de coisa julgada ao que ainda não o foi. O afobado come cru.

Também não existe condenação genérica na nossa Justiça, só individual. O fato de o crime organizado atuar nas torcidas idem não quer dizer que cada um dos integrantes das torcidas pertença ao crime organizado.

Related Posts with Thumbnails