segunda-feira, 5 de maio de 2014

NEM NA PARADA GAY O ALCKMIN SAI DO ARMÁRIO...

Seria mais fácil ele se confessar gay enrustido do que assumir que iniciou o racionamento
A bronca é da Auriluz Pires, uma boa companheira que, como eu, mora na zona Oeste paulistana. Como não consigo imaginar nada melhor a se dizer sobre o assunto, prazerosamente a reproduzo.

Referem-se à seguinte declaração do governador alckmin, conforme a Folha de S. Paulo noticiou:
"Em entrevista após a abertura da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) descartou ontem implantar o racionamento de água na capital paulista em 2014.
 Há duas semanas, Alckmin havia chegado a admitir a medida como uma possibilidade. 'Se for necessário, será feito [o racionamento].'
Ontem, disse categoricamente que, com as ações implantadas para incentivar a redução do consumo, não haverá racionamento".
Com a palavra, a Airuluz:
"Como esse sem-vergonha tem a coragem de dizer que não haverá racionamento? O que significam as torneiras secas das 23h às 7 da manhã nos bairros Vila Romana, Pompéia e Água Branca??? Não é racionamento? Eu gostaria de jogar na frente da casa dele toda a sujeira da rua Clélia.
Não foi o povo que destruiu o reservatório da Cantareira, foi o governo do Estado e Incorporadoras, ou seja, Rodoanel e inúmeras torres em cima  dos mananciais. E nós vamos tomar água suja, pois vai chegar um momento em que água mineral vai ficar mais cara que champanhe e a água da Sabesp cada vez pior".

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo. o protocolo 129. 838/2014

Eu Taryk Al Jamahiriya Agio natural e residente em Campinas-SP solteira/ Sou candidata ao cargo de Deputada Federal Já do Quilombo 5094 por São Paulo pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) Na Coligação: Frente de Esquerda (PSOL / PSTU).
Sou Presidente da ORGANIZAÇÃO NEGRA NACIONAL QUILOMBO O. N. N. Q. DAS ARTES AFRO-BRASILEIRAS DO QUILOMBO DOS PALMARES DE CAMPINAS CNPJ 54.152.517/001-25 / Lei de Utilidade Publica Municipal Nº l11.076 FUNDADO 20-11-1970 Campinas. Est.de São Paulo. Brasil e movimento AFROIN.
Venho através desta, fazer uma representação de discriminação, estelionato contra apropriação do horário eleitoral feita pelos senhores o Deputado Federal Ivan Valente PSOL SP 5050 e o Deputado Estadual Carlos Giannazi de 50789 PSOL-SP, ambos concorrendo a reeleição.
O partido lançou mais cem candidatos a Deputado Federal e outros cem a Deputado Estadual, sendo que mais de 30% são mulheres, 50% de negros e companheiros de outros seguimentos sociais como GLS, religiões de matrizes africanas e cristã na maior parte candidatos jovens.
Esses senhores de forma desproporcional desprezou a importância dessas demandas de maneira fascista agredindo o estatuto e o manifesto do PSOL. Tendo como tópicos principais democracia, liberdade, justiça e igualdade. Os candidatos majoritários Luciana Genro e Maringoni sempre citam em seu discurso sobre a ética na politica e na defesa de princípios, alternativa de mudanças e principalmente na questão da discriminação racial e social. Todos os partidos desde os grandes ao pequenos exporão seus candidatos, mesmo alguns partidos pequenos tendo o mesmo tempo que o PSOL com certeza não faltou criatividade e sim falta de vontade politica igualitária como prega o partido. Toda vez que eu entrego meus panfletos me questionam por que eu não apareço na TV e apenas aqueles dois senhores, também tenho que ouvir que já que não consigo reivindicar o meu espaço dentro do partido, como conseguirei lutar em prol do povo? Principalmente eu, que tenho uma luta voltada á favor do afro-indígena descendentes, afinal eu não sou marionete e nem laranja. O PSOL foi o meu primeiro e único partido e estou profundamente decepcionada com alguns setores do no PSOL Paulista e essa atitude minha, é para que fique registrado que nas próximas eleições essas coisas absurdas, monopolizadores, manipuladoras, excludentes e incabíveis que são um péssimo exemplo para a Democracia Politica do Brasil não aconteçam novamente. Que infelizmente aconteceu no Estado mais importante do País.
Que fique registrado que abro mão da minha participação, mas exijo que os outros candidatos que são tão importantes e representativos o quanto estes dois senhores, apareçam no Horário Eleitoral. jadoquilombo5094@bol.com.br



celsolungaretti disse...

Taryk,

este não era o espaço apropriado para sua queixa, pois ela foge inteiramente ao espírito do tópico.

Aceitei-a mesmo assim porque respeito o direito de todos expressarem o seu inconformismo. Fui censurado demais no passado para assumir agora o papel de censor de quem quer que seja.

Mas, recomendo que você procure canais mais apropriados para suas mensagens, até porque assim seus esforços terão mais retorno.

Abs.

celsolungaretti disse...

Taryk,

este não era o espaço apropriado para sua queixa, pois ela foge inteiramente ao espírito do tópico.

Aceitei-a mesmo assim porque respeito o direito de todos expressarem o seu inconformismo. Fui censurado demais no passado para assumir agora o papel de censor de quem quer que seja.

Mas, recomendo que você procure canais mais apropriados para suas mensagens, até porque assim seus esforços terão mais retorno.

Abs.

Related Posts with Thumbnails