segunda-feira, 4 de julho de 2016

JUCA KFOURI PEDE "ALERTA TOTAL" NA RIO 2016: NÃO HAVER MORTE(S) SERÁ "A MAIOR MEDALHA QUE PODEREMOS GANHAR".

Desabafo de Kfouri: foi um "passo maior que as pernas".
"E a Olimpíada?

A pouco mais de um mês da abertura [marcada para 5 de agosto], tirante a certeza de que o carioca receberá o evento com a hospitalidade que o caracteriza, o que esperar?

Os primeiros sinais são de alerta total e são negativos.

Atletas estrangeiros já foram assaltados e os que treinaram nas águas poluídas das lagoas cariocas e da baía da Guanabara estão alarmados.

O assalto aos caminhões da TV alemã também não servem à propaganda das autoridades.

Arrastões se sucedem, pessoas são mortas em ações criminosas da polícia, balas perdidas acham vítimas inocentes, a Linha Vermelha é tinta de sangue, instalações olímpicas são bafejadas por mau cheiro, teme-se o colapso dos hospitais e as manifestações de funcionários públicos com salários atrasados.

A Rio-16 se apresenta como passo maior que as pernas e até os exames antidoping, como na Copa, estão sob suspeita e, por enquanto, serão feitos fora do Brasil.

Batamos três vezes na madeira para isolar: que não morra nenhum atleta será a maior medalha que poderemos ganhar.

E, por favor, o momento não comporta as ridículas reações bairristas.

Em qualquer outra cidade brasileira os riscos e os problemas seriam, exatamente, os mesmos." (por Juca Kfouri)

Um comentário:

Valmir disse...

uma das coisas peculiares (na falta de palavra melhor) da esquerda é quando trata da criminalidade, roubos, sequestros, assassinatos... epidêmica e incontrolável...todos tem culpa e devem ser responsabilizados - as autoridades, a "sociedade", a desigualdade social, e o escambau...só criminoso, herself, esse não tem culpa de nada e nem se pense em pedir punição que saltam 15 esquerdistas detrás de uma moita com paus e pedras na mão... não admira que fracassem 100% das vezes com sua miopia e estupidez pétreas.

Related Posts with Thumbnails