segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SÓ POSTEI ESTE VÍDEO PARA QUE NINGUÉM POSSA ALEGAR QUE IGNORAVA O QUÃO BESTIAIS SÃO AS RINHAS DE GENTE

Na janelinha abaixo você assiste a um crime hediondo.

A vítima é o boxeador Patrick Day, fulminado no 10º round de uma luta de super meio-médios estadunidenses, em Chicago.  Antes, ele já fora duas vezes à lona. A terceira o deixou em coma, com lesão cerebral gravíssima.

O vilão menor é o pugilista Charles Conwell, a quem nunca ofereceram chance melhor na vida e que poderia muito bem ser ele a estar no mesmo leito hospitalar de Chicago no qual seu adversário agoniza.

O vilão maior é um sistema que considera a destruição bestial de seres humanos um espetáculo como qualquer outro, cuja rentabilidade está aí para ser explorada. 

E o pior é sabermos que o sofrimento dos entes queridos de Patrick Day e sua quase inevitável morte serão em vão, pois as lutas de boxe e de artes marciais mistas continuarão deixando sua trilha de sangue e cruzes onde quer que sejam realizadas.
.
Atualização: aconteceu aquilo de que ninguém duvidava após assistir ao vídeo abaixo: Patrick Day morreu neste 4ª feira, 16, vítima da ganância capitalista e da desumanidade dos que prestigiam tais pancadarias. Tinha 27 anos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails