segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

KIM KATOU UM FRILA. E DAÍ?

É inimaginável que este...
Kim Kataguiri, um dos organizadores das manifestações pró-impeachment em São Paulo, terá uma coluna semanal na Folha Online.

Gente que jamais deu importância a quem escreve no site da Folha está com olhos flamejantes e a boca espumando de ódio, enquanto tecla que cancelou a assinatura do jornal. Não entendi. Deveria é não acessar mais o endereço virtual. 

Enfim, Kataguri é o vilão do dia.

Mas, afinal, quem esse fulaninho de nome esquisito matou, para ser tão odiado?

Ninguém? Ora, então como alguém pode detestá-lo mais do que ao Delfim Netto, responsável moral pela morte de milhares de militantes da resistência à ditadura?

Pois, como todos sabemos, o terrorismo de estado atingiu o auge depois que as bestas-feras da repressão receberam carta branca para assassinar, torturar, estuprar, dar sumiço em cadáveres, barbarizar à vontade. Antes ainda tinham algum receio de se darem mal, depois ficaram certos da impunidade. E foi um Deus nos acuda!

Quem lhes retirou a focinheira, assinando o AI-5, foram 16 canalhas mais o Delfim Netto. O sinistro senhor que escreve há uma eternidade na Folha de S. Paulo sem que nada lhe seja cobrado pela esquerda; pelo contrário, ele agora virou uma estrela do proselitismo salva-Dilma.
...seja um dia tão nocivo quanto este.

E o Ronaldo Caiado, que se projetou como chefe dos jagunços da UDR, não é bem mais execrável do que o Katagrana? Claro que é! E também escreve impunemente na edição impressa da Folha.

Isto para não falar da figurinha carimbada Reinaldo Azevedo, que a corajosa ombudsman Suzana Singer certa vez disse prestar apenas para a web, pois no jornalismo impresso "espera-se mais argumento e menos estridência; mais substância, menos espuma; do contrário, a Folha estará apenas fazendo barulho e importando a selvageria que impera no ambiente conflagrado da internet".

Tal pitbull de papel acaba de ladrar na Folha que o STF e Lula agiram contra a lei ao libertarem Cesare Battisti. Tamanha besteira, falácia tão repulsiva, pisada com tamanha grossura na bola não foi criticada por quase ninguém. Salvo os de sempre: o Rui Martins, o Carlos Lungarzo e eu.

Então, façamos o seguinte: comecemos combatendo os reaças empedernidos, os inimigos de uma vida inteira, os feios, sujos e malvados da política oficial, voltando nossa atenção para os jovens Katagrilos só quando não sobrarem Judas piores para malharmos. 

Por enquanto há uma multidão deles. E ninguém me convencerá a voltar minha metralhadora giratória para caça tão miúda, quando há feras de verdade para abater.

Até porque jamais escolherei meus alvos de acordo com as conveniências do poder, esteja quem estiver no poder.

4 comentários:

axel_terceiro disse...

Os meus amigos virtuais são, em maioria, de esquerda e estão, como você bem diz no texto, cuspindo maribondos contra esse rapaz que, ao que parece, nem 20 anos tem. Reparo por parte de muito setores da esquerda um ímpeto de querer calar ao invés de vencer seus oponentes. Acho que o tal de Kim tem mais é que escrever mesmo, e aqueles que se sentirem incomodados com algo basta contra-argumentar, que é exatamente o que você faz com maestria nesse espaço, Celso.

celsolungaretti disse...

É mais uma "contribuição" do PT. A monopolização dos espaços, tentando sempre calar e/ou desqualificar os opositores, é característica da política oficial. Já os revolucionários precisam é despertar as consciências, não achatá-las com rolos compressores.

O PT há muito desistiu da revolução. Quer mesmo é eternizar-se no poder. Neste sentido, teme acima de tudo os concorrentes, como esse moleque que no ano passado lhe aplicou sonoras goleadas na av. Paulista.

Anônimo disse...

Obviamente Kim Katagrana, cubano e novofascista travestido de "militante" MBL só engana mesmo a Folha e uma parte da elite que nunca fez nem a propria cama ou precisou lutar por algo que desejava.

É inconcebível que pessoas pensantes acreditem no mal disfarçado interesse de empresas petrolíferas( dos irmão Koch) que usam esses adolescentes e jovens falidos de educação e analfabetos politicos para deslumbra-los e conquista-los em suas metas escuras no país.

Pessoas pensantes não podem fechar os olhos e se dar ao luxo de ficar ao lado do fascismo. Contra a corrupção sim, expulgar membros do PP, PT, PSDB, DEM, presidentes e até juizes mas ao lado dos antigos bodes velhos da ditadura nazista que estão retornando com cara nova de cubano nacionalizado de 19 anos NÂO

Unknown disse...

Irmãos Koch ? 😂😂😂😂
Levem ele ao Tribunal , do juiz treinado pela Cia o Serginho ,
Ahh, vsf

Related Posts with Thumbnails