quinta-feira, 2 de abril de 2015

DILMA CONTINUA SENDO ESPIONADA PELOS EUA - UM DESABAFO!

Acompanhando atentamente o noticiário político desde os meus 18 anos de idade, ainda me surpreendo com a forma desavergonhada como os poderosos manipulam a opinião pública nestes tristes trópicos.

Quando o Fantástico revelou que a presidenta Dilma Rousseff estava sendo espionada pelos EUA em 2013, houve todo aquele alvoroço e ela, para simular uma independência da qual o PT abdicara desde o infame pacto com o capital firmado em 2002 ("deixe-me fingir que exerço o poder político e eu nada farei que desagrade ao poder econômico"), foi chorar as pitangas na ONU, o muro de lamentações ao qual recorrem os impotentes famosos da política.

A delegação dos EUA, em evidente atitude de deboche, não deixou ninguém de alto escalão para escutar a arenga da Dilma. Mas, tal ridicularia foi vendida ao povo brasileiro como um digno desagravo. Me engana que eu gosto. 

Há dois meses, The New York Times confirmou que, como era de se esperar, a Dilma continuava na lista dos dirigentes espionáveis. Desta vez a TV deixou barato e tanto as hostes governistas quanto as oposicionistas evitaram destacar uma notícia que causaria mal-estar nas relações entre Brasil e EUA. Umas porque colocam as conveniências políticas acima de quaisquer princípios; outras porque colocam os negócios acima de quaisquer princípios.

A dignidade nacional ultrajada não conta, nem nunca contará para essa gente sórdida. Mas, se dos vassalos do capital nunca esperamos nada além da amoralidade costumeira, do partido que ajudamos a forjar esperávamos reação bem diferente.

É melancólico constatar que, para o PT, hoje tanto dá engolir o sapo gigantesco que os EUA lhe estão enfiando goela adentro quanto delegar a gestão econômica a um Chicago Boy depois de passar décadas discursando contra o neoliberalismo.

O grande Plínio de Arruda Sampaio tinha razão: se era para chegar a isso, melhor seria o PT jamais ter conquistado o governo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Como já foi falado anteriormente quem vigia ANTA no Brasil e o Ibama não o Obama!
Ademais e muita mutreta que essa anta e o seu partido faz...e muito para a cabeca de americano! Chega de PT! Ta na hora de botar essa corja na cadeia.

Anônimo disse...

A situação é simples: a mídia a serviço dos EUA, está fazendo diariamente o caos informativo, para quebrar o Brasil, implantar o auê nas ruas e na economia, como a CIA faz na Venezuela, (e fez na Ucrânia, Nicarágua, Líbia, Iraque, etc.); o problema real é que o governo tucano tentou vender a Petrobras (Petrobrax, lembram?), e não conseguiu, mas agora temos o pré-sal e os EUA (Exxon), ficaram de fora e a PetroChina entrou e ainda por cima, Dilma é uma das idealistas da criação de uma nova moeda do Brics e um banco próprio; ou seja, vamos peitar o FMI e o Banco Mundial e os EUA estão fora e pior: nos aproximamos da Rússia e já estamos sendo visto como "país não alinhado aos interesses de Washington"!
Entenderam que o problema Dilma e crise na Petrobrás é só uma desculpinha para esconder os reais interesses deles????

celsolungaretti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
celsolungaretti disse...

Puxa vida, os blogueiros amestrados que você lê deveriam escrever enredos de ficção-científica! Ganhariam a vida de forma mais decente...

A situação é infinitamente mais simples: o PT já não tem mais ideal nenhum, apenas a obsessão pelo poder. Tenta escorar-se na burguesia, promovendo um ajuste recessivo de fazer inveja à Margaret Thatcher.

E a Dilma não tem mais convicções socialistas (já se havia tornado uma reles tecnoburocrata quando o beijo do Lula a transformou em princesa), nem um centésimo da coragem de um Chávez, que ousava verdadeiramente peitar os EUA.

Conforme a recessão aprofundar-se, a Dilma se tornará cada vez mais cooptada pela burguesia e a esquerda do partido, capitaneada pelo Lula, vai contestar cada vez mais a política econômica do Levy. Provavelmente acabará por derrubá-lo, com meus aplausos.

Por último: não é a mídia que está destruindo o PT, mas sim o abandono das bandeiras históricas e o descumprimento das promessas solenes.

A ficha caiu mais depressa para mim porque eu tinha fartas informações de bastidores, mas muita gente acreditou durante muito tempo que o PT era um partido diferente da podridão política tradicional.

E, na última campanha eleitoral, a maioria engoliu a lorota de que a Dilma não promoveria um ajuste fiscal draconiano.

Hoje, a classe média já percebeu que foi miseravelmente lograda e está nas ruas protestando. E, na esteira dos formadores de opinião, virá o resto. Governo cuja rejeição ganha por 64% a 12% da aprovação está em entropia avançada.

Temos de unir a esquerda com o objetivo maior de evitarmos que a degringola do PT acabe por propiciar um golpe de estado e uma nova ditadura de direita. É o que ainda poderemos salvar do incêndio.

Anônimo disse...

Monitoramento e rastreamento remoto do cérebro humano por satélite terrorismo no Brasil

Os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando os fatos. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador utilizando antenas de telefonia, satélite e o cérebro humano. Através dessa arma sonora é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Enquanto às autoridades se preocupam com espionagem das ligações telefônicas e Internet a NSA Agência Nacional de Segurança dos EUA monitoram o cérebro humano de quem quiser e para piorar a situação essa tecnologia está em mãos de uma CORJA que utiliza para atormentar a vida de pessoas comuns que não fazem idéia de que isso exista. Leiam mais v2k technology, synthetic telepathy, voice to skull technology, nano implant brain radar, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, gang stalking world, remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas geofísicas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião da população e autoridades brasileiras à respeito desse tipo de crime no país.

Related Posts with Thumbnails