sexta-feira, 2 de setembro de 2011

STAFF DA SANDY SABE: NASCE UM OTÁRIO A CADA MINUTO

Tão logo a assessoria da Sandy plantou na imprensa e na web a informação de que, entrevistada pela Playboy, a cantora dissera ser possível obter prazer com sexo anal, cantei a bola: não passava do mais manjado truque promocional.

Dito e feito: quando a revista finalmente chegou às bancas, veio com uma declaração inofensiva, em nada escandalosa. As duas partes fabricaram uma tempestade em copo d'água e, obtido o efeito almejado, esfregaram as mãos: "Enganamos os bobos/ na casca do ovo"...

Houve fãs da Sandy que me escreveram indignados, culpando tão somente a Playboy. Mas, tendo trabalhado em comunicação empresarial, eu estava careca de saber que uma jogada destas é sempre tramada em conjunto. Não há ingênuos nesse serpentário.

Passou um tempinho e o mesmo esquema volta a ser acionado. Agora a frase divulgada para provocar diz-que-diz é: "No país da bunda, todos podem falar de sexo, por que eu não posso?".

Espera-se que os  bundões  discutam acalarodamente a nova besteirinha. Afinal, como dizia o empresário circense P. T. Barnum, nasce um otário a cada minuto.

2 comentários:

Naty CV disse...

Pena tu menosprezar alguém que contrariou teu comentário a um ser otário, ñ precisa ser fã da Sandy para defende-la nesse caso, mas basta ter preconceito para criticar...pena.

Pensei ter sido levada mais a sério no meu comentário do que uma "fã revoltadinha". Pena msm. Não pense que tu é o único com experiência, pois se achar o maior dos sábios é um erro grande. Pena mesmo, Celso.

Abraços.

celsolungaretti disse...

Naty, você não foi a única a defender a Sandy.

Surpreendentemente, até um companheiro com renome na esquerda me escreveu perguntando por que eu concluíra que ela também era culpada, e não só a Playboy, pelo golpe promocional.

A sequência dos acontecimentos -- inclusive a tentativa de vender pela 3a. vez o mesmo peixe -- provou que eu estava certo.

Com toda sinceridade, nem me lembrava de que vc tinha escrito, Naty.

E minha bronca toda é contra quem usa esses truques baixos para promover artistas. Detesto manipulações e manipuladores.

Um abração!

Related Posts with Thumbnails